Resumindo, a automação residencial é aliar a tecnologia ao conforto de nossas casas. Tornando as atividades do dia a dia mais práticas e facilitando a rotina dos moradores da casa/apartamento. Por fim, a automação nos traz muitos benefícios, otimizando as atividades e trazendo mais conforto, segurança e economia para o seu lar.

Atendendo a necessidade dos moradores, a automação conecta através de smartphones/tablet/controladora digital os seguintes aparelhos, dispositivos:

– Luzes;
– Tomadas elétricas;
Equipamentos de som e vídeo;
– Cortinas motorizadas; Persianas motorizadas; Toldos motorizados;
– Sistema de controle de temperatura (refrigeração e aquecimento);
– Cascatas de piscina; Luzes de piscina;
– Câmeras de vigilância; e muitos outros equipamentos.

Esta integração de sistemas é o que chamamos de cenários. As cenas são programadas de acordo com a necessidade de cada cliente. Tornando cada projeto único e exclusivo. Exemplo de cena: “chegar em casa”. Com apenas o toque de um botão em seu smartphone liga todos os equipamentos de som e vídeo para tocar sua música preferida. Ajustam as luzes dimerizadas da casa, fecham as cortinas e liga o ar condicionado. Tornando assim, o ambiente perfeito para o momento.

Trabalho com marketing digital a praticamente 10 anos, sou formado em Publicidade, especialista em SEO e também faço gestão de tráfego pago.

Trabalho com marketing digital a praticamente 10 anos, sou formado em Publicidade, especialista em SEO e também faço gestão de tráfego pago.